Home / Crianças / Como Usar Roupas Brancas Infantis (Dicas)

Como Usar Roupas Brancas Infantis (Dicas)

As roupas brancas estão em alta! Isso porque são versáteis, é possível usar em muitas ocasiões e ainda será uma forte tendência para esta estação. Porem em se tratando das crianças elas são mais usadas em batizados ou outras ocasiões especiais.

Hoje eu vou deixar para vocês algumas dicas de como usar roupas brancas infantis.

Em batizados por exemplo não existe um traje defino, no entanto, a roupa escolhida deve ser branca, isso porque o branco representa a pureza.

O mais indicado é que a blusinha da criança tenha botões na frente isso facilita uma importante parte do batismo, onde o padre faz, no início e final da cerimônia, um sinal da cruz do peito do bebe, para passar óleo.

A maioria das crianças são de fato bagunceiras e isso parece atrai-las para atividades que sujam mais, como brincar na areia, escorregar ou rolar na grama e pular em poças d’água, isso tudo se agrava ainda mais quando a criança está usando roupa branca, não é verdade?

Pensando nessa parte também vou deixar algumas dicas que vão te ajudar a lavar melhor as roupas brancas infantis.

As roupas brancas são as que mais sofrem com o passar do tempo, são mais sensíveis a qualquer tipo de mancha, que podem aparecer até mesmo se a roupa não for passada de modo adequado.

Os tecidos dessa cor tendem a ficar amarelados depois de lavado por algumas vezes. Porem existem algumas técnicas consideradas até simples para que você lave as roupas infantis brancas, de modo correto e até recuperar aquelas peças que já estão manchadas.

Para tirar o encardido da roupa, você deve colocar as roupas em um recipiente e cobri-las com agua, em seguida você vai acrescentar agua sanitária, a medida é meio copo de agua sanitária para cada 5 litros de agua, depois você vai adicionar 5 colheres de sopa de açúcar e deixar as peças de molho por mais duas horas, depois vai enxaguar e lavar normalmente, como de costume.

Você também pode colocar as roupas em um balde de alumínio e completar com agua fervente, uma colher de sopa de bicabornato e uma colher de sopa de sal, depois você deve lavar as roupas com essa mistura uma vez e depois lavar normalmente com muita agua.

 Agora que você já sabe como usar roupas infantis brancas infantis e como cuidar de suas peças, confira alguns looks inspiradores.

imagem 14 min

imagem 16 min

imagem 20 min

imagem 09 min

Roupas Brancas Infantis 2

imagem 13 min

Confira agora um vídeos com essas e outras lindíssimas roupas para seu filho ou filha.

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos usando as redes sociais abaixo no vídeo. Inscreva-se no blog para receber sempre dicas, promoções e muito mais sobre roupas infantis.

Looks de Roupas Brancas Infantis:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *