Home / Bebe / Roupa Para Bebe Para Usar no Verão (Dicas)

Roupa Para Bebe Para Usar no Verão (Dicas)

Durante o verão o mais indicado é que o bebê se sinta confortável e bem a vontade, independente do fato de ter apenas poucos dias de vida.

Portanto, vista a criança levando em consideração a temperatura ambiente e a sensação térmica, também observe a liberdade de movimentos, nunca use peças muito apertadas, justas ou menores que o bebê.

As Roupa Para Bebe Para Usar no Verão durante o dia devem ser bem leves, no caso de escolher um macacão, prefira o tecido em algodão, mais fino, outra opção pode ser os bodys de manginhas, deixando as pernas de fora, o mesmo serve para os sapatinhos, jamais coloque um sapatinho muito quente no bebê, até as meias podem ser desnecessárias, você pode perceber que muitos bebês ficam sempre com os pés de fora e você pode colocar uma meia só no final dia, isso se esfriar.

Se você observar que o bebê sente muito calor, você pode usar a dupla camiseta e fraldinha, ficando atenta para que o bebê não passe frio.

As roupas de bebê para usar no verão durante a noite devem ser leves também, na hora de dormir você pode usar um conjuntinho mais leve ou até mesmo um pijaminha, como o body e o mijão, esse conjunto pode ser colocado, pois as peças são frescas e leves, dessa forma o bebê pode dormir tranquilo. O uso do ventilador não é recomendado, pois o vento pode acabar deixando o bebê resfriado, se for necessário deixe que o vento passe de forma indireta, ou seja, pense na circulação do ar e não direcione o vento para a criança.

Com roupa para bebe para usar no verão para transportar o neném no carro por exemplo, merecem atenção especial, pois o uso do ar condicionado nos dias mais quentes podem deixar o carro frio para o bebê, então durante o trajeto, observe se as mãos e os pés do bebê não estão frios demais, então é bom ter uma mantinha sempre por perto, caso não tenha suba um pouco a temperatura do ar condicionado.

E não se preocupe mamãe, pois se o bebê estiver sentindo alguma coisa, pode ser frio ou calor, ele irá se manifestar de alguma forma, o choro pode ser uma dela. O importante é que você fique atenta e observe se ele não está muito quente ou muito gelado.

Confira agora algumas roupas de bebê para usar no verão!

Roupas de Bebê 1

Roupas de Bebê 1

Roupas de Bebê 3

Roupas de Bebê 4

Roupas de Bebê 5

Confira abaixo um vídeo essas e outras roupas para bebe usar no verão que eu separei em especial para você. Confira!

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos usando as redes sociais abaixo no vídeo. Inscreva-se no blog para receber sempre dicas, promoções e muito mais sobre roupas infantis. Até a próxima!

Roupa Para Bebe Para Usar no Verão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *