Home / Crianças / Roupas de Crianças da Moda Infantil 2016 – 2017

Roupas de Crianças da Moda Infantil 2016 – 2017

Muitas lojas estão investindo e se dedicando a roupas de crianças da moda infantil 2016 – 2017.

existem até feiras voltadas para a divulgação e lançamento de novas coleções de marcas famosas, onde é possível acompanhar as novidades como as marcas de roupas de adultos.

A moda para roupa de criança para 2016 e 2017, vão trazer produtos étnicos com uma proteção mais sustentável, além do foco em roupas com tecidos naturais e livre de químicos nocivos as crianças.

Também estará em alta roupas que permitam que as crianças se sintam livres para brincar, tudo isso com muito design.

Outras marcas apostam em roupas contemporâneas e sofisticadas.

Entra no cenário também a moda streetwear, com roupas urbanas e versões em miniatura das tribos jovens dos grandes centros urbanos.

Em resumo as roupas de crianças da moda infantil 2016 – 2017 vem trazendo muita elegância para as crianças e também vem se inspirando nos mais variados contos de fadas e jardins encantados, com muitos motivos florais que aparecem em tecidos, jaquetas, vestidos, Cardigans, e também os toques contemporâneos como neoprene e motivos geométricos vão trazer aos guardas roupas infantis um frescor necessário, quanto as cores a paleta deve ser mais delicada em tons mais suaves de rosa e azul, branco e verde agua.

Coleções com mais atitude com certeza também vão estar em alta, e essa atitude pode ser encontrada no segmento urbano, que vem trazendo tendências contemporâneas japonesas e norte-americanas de streetwear, podem aparecer também referencias militares e de inspiração rock n’roll.

Enquanto o tratamento e cores inovadoras trazem aos itens mais básicos um novo fascínio, as inclinações ao rock clássico, com jaquetas de motoqueiro de couro, jeans rasgado e usado contam uma história de detalhes multicolor, toques de malha de tricô e patches.

Para as meninas, a liberdade e o dinamismo são expressos através de mudanças divertidas, t-shirts e suéteres brincam com volume, um estilo livre contamina itens esportivos, jaquetas, shorts estilo de boxe, tops e maxi-camisas, para usar com contrastantes lantejoulas e mini vestidos.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as tendências de roupas para crianças da moda 2016 – 2017, confira uma belíssima seleção preparada especialmente para você!

Roupa de Criança da Moda Infantil 1

Roupa de Criança da Moda Infantil 2016 – 2017 26

Roupa de Criança da Moda Infantil 2016 – 2017 11

Roupa de Criança da Moda Infantil 2016 – 2017 27

Roupa de Criança da Moda Infantil 2016 – 2017 9

Confira abaixo um vídeo com essas e outras roupas para recém-nascido apresentados no post de hoje.

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos usando as redes sociais abaixo no vídeo. Inscreva-se no blog para receber sempre dicas, promoções e muito mais sobre roupas infantis.

Roupas de Crianças da Moda Infantil 2016 – 2017:

Um comentário

  1. AnaMariaDantasRodrigues

    lindas roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *