Home / Crianças / Dicas de Roupas Para Criança Usar no Inverno de 2017
Roupas Para Criança

Dicas de Roupas Para Criança Usar no Inverno de 2017

O inverno chegou, os dias estão cada vez mais frios, os termômetros estão oscilando bastante, nessa época mais gelada, é muito comum ficarmos ainda mais preocupados com as crianças, já que eles tendem a ser mais sensíveis as baixas temperaturas.

Por isso é muito importante que os cuidados comecem ainda no guarda roupa das crianças, ao usar peças com os tecidos certos, as crianças vão ficar livre do frio e ainda vão poder aproveitar os dias com muito mais conforto.

Confira alguma dicas de Roupas Para Criança Usar no Inverno de 2017.

Para escolher corretamente a roupa de criança usar no inverno de 2017, você deve conhecer um pouquinho mais sobre os melhores tecidos para se usar no inverno, então vamos lá?

Os tecidos de algodão são os mais utilizados, tanto no inverno quanto as outras estações, é muito importante escolher tecidos com fibras naturais, que são mais macios, porque as peças normalmente estão em contato direto com o corpo.

Mesmo que as malhas misturadas não sejam tão confortáveis quanto as 100% algodão, o tecido delas é muito resistente e ainda tem a secagem mais rápida, além de amassar pouco e ser muito usado em calças e casacos.

As roupas confeccionadas em plush ou soft também são ótimas escolhas desde que você tenha cuidado pois, quando o tecido começa a soltar muito pelo pode causar irritação nas crianças.

A lã também é um tecido que pede um cuidado especial, uma vez que não é mais tão comum a produção de lã feita com fibra natural, então se você optar por peças nesse tecido, é bom escolher as lãs feitas de algodão, pois existem algumas peças que são feitas de materiais mais alérgicos.

Mesmo nos dias mais frios as crianças não deixam de brincar, então na hora de escolher as peças você deve pensar que as mesmas devem proporcionar bastante movimento, podem ser feitas de elas tano, cetim e tricolina trecho, essas são opções que permitem maior flexibilidade as crianças.

Uma boa dica de roupas para criança usar no inverno de 2017 é seguir a regra das camadas de roupas, confira:

Primeira camada: é que vai estar em contato direto com a pele, então pode ser uma blusa de manga comprida e uma meia calça.

Segunda camada: essa é a cobertura intermediaria, ai entram as blusas, pulôveres, casaquinhos de fleche, sete e calças.

Terceira camada: essa é a última camada e vai servir para bloquear o vento e a chuva, ficam por cima de tudo podendo ser escolhido então uma jaqueta e calças impermeáveis.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre roupas para criança usar no inverno de 2017, confira alguns exemplos!

%name

Roupa de Criança 1

Roupa de Criança 1

Roupa de Criança 2

Roupa de Criança 2

Roupa de Criança 3

Roupa de Criança 3

Roupa de Criança 4

Roupa de Criança 5

Roupa de Criança 6

Roupa de Criança 7

Roupa de Criança 8

Roupa de Criança 9

Roupa de Criança 10

Roupa de Criança 11

Roupa de Criança 12

Roupa de Criança 13

Roupa de Criança 14

Roupa de Criança 15

Confira também um outro post que fizemos falando sobre: Dicas de Looks de Roupa Para Criança Para Usar no Dia a Dia

Estou deixando abaixo um vídeo com todas os roupas de crianças que foram apresentadas neste post de hoje para te ajudar ainda mais na hora de escolher as roupas de seu filho ou filha.

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco na área de (contato) do menu lá em cima ou nas perguntas abaixo.

Se inscreva no blog para receber sempre dicas e promoções de roupas para bebes e crianças de todas as idades! Você receberá primeiro todas as dicas e promoções em seu e-mail. Cadastre-se!

Roupas Para Criança Usar no Inverno de 2017:

Comprar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *